×

Caso Isa: motorista que dirigia o carro onde a youtuber estava é ouvido

A sessão foi retomada por volta das 09h30 desta quarta-feira (04), e a quarta testemunha chamada para ser ouvida foi Herbert, o motorista que conduzia o carro no dia da morte de Isabelly. A expectativa é que a quinta testemunha a ser ouvida e interrogada seja a mãe da youtuber, Rosania Domingos. Durante o interrogatório, […]

A sessão foi retomada por volta das 09h30 desta quarta-feira (04), e a quarta testemunha chamada para ser ouvida foi Herbert, o motorista que conduzia o carro no dia da morte de Isabelly. A expectativa é que a quinta testemunha a ser ouvida e interrogada seja a mãe da youtuber, Rosania Domingos.

Durante o interrogatório, Herbert relatou que, após o assassinato da afilhada, passou a fazer uso de medicamentos para depressão e pressão arterial. Seu filho, Matheus, que também estava no carro no dia do crime, desenvolveu uma doença nervosa.

Neste momento, a sessão está em intervalo e deve ser retomada por volta das 13h30, com o prosseguimento do interrogatório de Herbert pelos advogados de defesa.

No primeiro dia de júri, foram ouvidas três pessoas: a Dra. Vanessa Alice, um policial militar que estava de folga no dia do crime e o passageiro Matheus.

Além de Herbert, outras seis testemunhas ainda devem ser ouvidas, seguidas pelo réu, Éverton Vargas. Informações levantadas pela equipe de reportagem da TVCI no local indicam que o resultado do júri popular de Éverton Vargas deve ser divulgado apenas na sexta-feira (06). Isso porque, possivelmente, apenas duas testemunhas prestarão depoimento hoje: o motorista do veículo, Herbert, e a mãe de Isabelly, Rosania Domingos. Outras cinco testemunhas restantes serão ouvidas amanhã, quinta-feira (05). Na sexta-feira, ocorrerá o depoimento do réu, seguido dos debates entre a promotoria e a defesa.

 

Nossos Programas