×

Caso Miltinho Ribeiro: testemunha diz que suspeito estava com cheiro de bebida alcoólica na noite do acidente

Uma semana após o atropelamento que vitimou o casal Peterson da Silveira e Giselle do Valle Lopes dos Santos, na PR-407, na noite do domingo (03), o departamento de jornalismo da TVCI traçou os passos de Milton dos Santos, o Miltinho, ex-vereador de Matinhos, suspeito de ter ingerido bebido alcoólica e fugido do acidente. As […]
Reprodução/TVCI

Uma semana após o atropelamento que vitimou o casal Peterson da Silveira e Giselle do Valle Lopes dos Santos, na PR-407, na noite do domingo (03), o departamento de jornalismo da TVCI traçou os passos de Milton dos Santos, o Miltinho, ex-vereador de Matinhos, suspeito de ter ingerido bebido alcoólica e fugido do acidente.

As circunstâncias do acidente seguem em investigação pela Polícia Civil. Uma testemunha, que não terá a identidade relevada, informou em uma entrevista exclusiva que Miltinho buscou ajuda em uma igreja da região e disse que precisava ir pra casa. Ao ter o pedido negado, ele atravessou a rodovia e se apresentou na Delegacia Cidadã de Paranaguá como condutor do automóvel envolvido no acidente.

Segundo a fonte, o pedido de ajuda seria para fugir do flagrante por supostamente conduzir veículo automotor sob a influência de de álcool.

Confira a reportagem completa:

Nossos Programas

Você não pode copiar conteúdo desta página