×

Com apoio de cães de faro, dupla é presa por tráfico de drogas em Paranaguá

Dois homens foram presos e porções de cocaína foram apreendidas durante uma operação policial realizada na tarde desta terça-feira (02), no bairro Porto dos Padres, em Paranaguá. A ação ocorreu após denúncia anônima que apontava o uso de uma residência na Rua Washington Luiz como ponto de venda de drogas. Policiais militares do Companhia Independente […]
Imagem: Polícia Militar

Dois homens foram presos e porções de cocaína foram apreendidas durante uma operação policial realizada na tarde desta terça-feira (02), no bairro Porto dos Padres, em Paranaguá. A ação ocorreu após denúncia anônima que apontava o uso de uma residência na Rua Washington Luiz como ponto de venda de drogas.

Policiais militares do Companhia Independente de Operações com Cães (CIOC) iniciaram as diligências e observaram movimentações características de tráfico, incluindo trocas de entorpecentes com usuários que chegavam de bicicleta e em um veículo Renault Kwid branco. Durante uma abordagem, o motorista do carro foi flagrado com uma bucha de cocaína e afirmou ter comprado a droga em um ponto de venda próximo à uma instituição de ensino, confirmando a denúncia inicial.

Com a situação de flagrante, equipes especializadas foram acionadas para apoiar a entrada na residência. No local, vários indivíduos foram abordados, entre eles, dois homens, apontados como principais envolvidos no tráfico, foram detidos. Com um terceiro, os policiais encontraram pequenas porções de maconha, enquanto os demais abordados nada possuíam de ilícito.

Buscas no terreno, com auxílio de cães de faro, levaram à descoberta de uma porção  de cocaína escondida no telhado nos fundos do imóvel. Também foram apreendidos R$ 815 em notas variadas no quarto usado pelo principal suspeito.

Os dois homens receberam voz de prisão e outro suspeito foi encaminhado à Delegacia de Paranaguá sem necessidade de contenção. Todo o material apreendido e os detidos foram encaminhados à Delegacia de Paranaguá para os procedimentos legais.

Durante a ocorrência, familiares compareceram ao local para acompanhar a liberação de um menor de idade que estava presente na residência.

Nossos Programas

Você não pode copiar conteúdo desta página