Na madrugada desta quarta-feira (7), guarnições do Corpo de Bombeiros foram acionadas para combater um incêndio em uma residência na rua Minas Gerais, no balneário Riviera, em Matinhos. Inicialmente, não havia informação sobre vítimas no local.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, após o combate às chamas foram realizados os trabalhos de rescaldo no local. No entanto, a escuridão e o desabamento do telhado dificultaram a identificação de possíveis vítimas dentro da residência.
No início da tarde, uma pessoa acionou a Polícia Militar relatando que havia um corpo dentro do imóvel incendiado. Um bombeiro que estava de folga confirmou que de fato, havia um corpo carbonizado em um dos cômodos da casa. O local foi isolado pela PM.
Uma mulher se apresentou aos policiais como moradora da residência e afirmou que o corpo poderia ser de sua mãe. A jovem, de 21 anos, relatou que saiu de casa pouco depois da 1h da madrugada. No imóvel, permaneceram sua mãe e uma amiga. Ao retornar por volta das 2h, ela já encontrou a casa em chamas.
Devido ao estado em que o corpo foi encontrado, não foi possível confirmar se a vítima era a mãe da jovem. Exames periciais deverão confirmar a identidade da vítima.
As causas do incêndio também são investigadas.