×

Corpo com ferimentos causados por arma branca é encontrado em Paranaguá

O corpo da vítima, com idade entre 40 e 50 anos, foi encontrado ao lado de um amontoado de entulhos no bairro Serraria do Rocha.
Foto: Augusto Cezar/TVCI

O achado foi feito pela equipe da Guarda Civil Municipal na madrugada desta quarta-feira (9), no bairro Serraria do Rocha, em Paranaguá. Os agentes estavam no ponto base da UPA quando foram abordados por uma pessoa que informou sobre um homem caído na Rua Amilton Prudêncio da Silva. Durante a verificação da denúncia recebida, o corpo da vítima, com idade entre 40 e 50 anos, foi encontrado ao lado de um amontoado de entulhos.

Após o achado, equipes da Polícia Militar e da Criminalística também foram acionadas. O homem, conhecido na região como Paulo, estava caído na via, com ferimentos pelo corpo, possivelmente causados por golpes de faca.

Segundo a GCM, um vizinho relatou que ouviu gritos de uma mulher na rua dizendo que haviam matado seu amigo.

A vítima seria morador em situação de rua. A Polícia Científica deve apurar se o crime ocorreu no mesmo local onde o corpo foi encontrado ou se o homicídio aconteceu em outro lugar.

Nossos Programas

Você não pode copiar conteúdo desta página