Nas primeiras horas da manhã deste sábado (13), o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate de um cadáver encontrado por um pescador no Rio Itiberê, na parte de trás da Ilha dos Valadares, em Paranaguá. O corpo de uma mulher, de aproximadamente 30 anos, estava com as mãos e os pés amarrados.
Conforme informações da Polícia Militar, a vítima apresentava sinais de tortura e tinha diversas perfurações pelo corpo, possivelmente causadas por golpes de faca, com ferimentos nas pernas, braços e pescoço.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o estado em que o corpo foi recolhido indica que a morte teria ocorrido recentemente.
A vítima tinha cabelo curto e cacheado, pele parda e trajava shorts e blusa; ela também possuía uma tatuagem no antebraço com o nome “Enzo”.
Após exames complementares realizados pelo Instituto Médico Legal, a jovem foi identificada como Raissa Cristina Coutinho Correa, de 26 anos, moradora da Ilha dos Valadares. O corpo foi reconhecido por familiares.
A Polícia Civil esteve no local e investiga a 48ª morte violenta ocorrida em Paranaguá no ano de 2025. No litoral, já são 74 homicídios neste ano.


Imagem ilustrativa 






