O corpo de Jenyffer Soares Brau Kruczkievicz Gardini, de 20 anos, encontrado parcialmente carbonizado em um terreno baldio no bairro Jardim Paraná, em Paranaguá, foi identificado nesta quinta-feira (26) na sede do Instituto Médico Legal de Paranaguá. Ela era natural de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, e estava desaparecida há pelo menos dois dias.
A vítima foi localizado por trabalhadores da prefeitura que realizavam o serviço de remoção de entulhos de um terreno baldio e obras na Rua Higienópolis, às margens da PR-407. Eles acionaram as equipes da Polícia Militar, que isolaram o local para a realização da perícia pela equipe da criminalística.
Segundo o delegado de Polícia Civil, João Paulo, a princípio, o corpo não estava há muito tempo no terreno. “Por uma análise preliminar, dá para concluir que o corpo não estava ali há muito tempo. A gente conclui isso pelo estado geral, tanto pelo entorno do cadáver quanto pela presença de animais, insetos e inchaço do corpo. Então, conclui-se que não é muito tempo que esse corpo estava aqui no matagal”, disse o delegado.
No entorno do cadáver estavam diversos resíduos, entre eles um galão plástico, que serão submetidos a análises técnicas para saber se possuem relação direta com o achado ou se apenas estavam dispensados no local.
O caso segue em investigação pela polícia civil.
Confira os detalhes: