×

Corpo é encontrado em ribanceira às margens da BR-277, em Paranaguá

Na tarde desta quarta-feira (06), o corpo de Diego de Andrade Stubbs, de 38 anos, foi encontrado em uma ribanceira no km 03, às margens da BR-277, no Imbocuí, em Paranaguá. O cadáver estava enrolado em um saco plástico, com marcas de sangue, e escondido atrás de um sofá. Trabalhadores que realizavam o serviço de […]
Imagem: Emerson Minini/TVCI

Na tarde desta quarta-feira (06), o corpo de Diego de Andrade Stubbs, de 38 anos, foi encontrado em uma ribanceira no km 03, às margens da BR-277, no Imbocuí, em Paranaguá. O cadáver estava enrolado em um saco plástico, com marcas de sangue, e escondido atrás de um sofá.

Vítima estava desaparecida há alguns dias, segundo as autoridades policiais.

Trabalhadores que realizavam o serviço de roçada na rodovia visualizaram a vítima e acionaram as equipes da Polícia Militar e Polícia Civil. A criminalística também esteve no local para realizar a perícia e encaminhar o corpo para o necrotério do Instituto Médico Legal de Paranaguá.

Segundo informações da PCPR, o corpo estava em estado avançado de putrefação e pode ter sido jogado no matagal há pelo menos dois dias. Ainda não há informações sobre a causa e motivação do crime.

Este é o 27º homicídio registrado em Paranaguá e o 40º do litoral.

 

Nossos Programas

Você não pode copiar conteúdo desta página