A Prefeitura de Matinhos suspendeu o atendimento presencial por 15 dias, devido ao crescimento no número de casos de Covid-19 na cidade.
O decreto municipal n.º 549, com a determinação do prefeito Zé da Ecler, foi publicado no fim da tarde desta terça-feira (15). A partir desta quarta-feira (16), não haverá o atendimento presencial na sede da Prefeitura de Matinhos e também em outras repartições públicas, exceto as unidades administrativas que prestam serviços considerados essenciais. Esta foi uma medida adotada pelo município para garantir a proteção da saúde dos servidores municipais.
Está mantido apenas o atendimento nos departamentos da Secretaria Municipal de Saúde e da Defesa Social.
O atendimento dos demais setores durante esses 15 dias serão realizados através do departamento da administração municipal e somente por telefone.
Telefones disponíveis:
Alvará – 3971-6046 | 3971-6136
Arrecadação – 3971-6137 | 3971-7002
Assistência Social – 3971-6257 | 3971-6258
Comunicação – [email protected]
Controladoria – 3971-6018
Defesa Civil – 3971-6145
Educação – 3971-6155
Finanças – 3971-6138
Fiscalização – 3971-6015
Gabinete – 3971-6010 | 3971-6005
Guarda Municipal – 3971-6247
ITBI – 3971-6251
Meio Ambiente – 3971-6156
Obras – 3971 6050 | 3971 6034
Ouvidoria – [email protected]
Planejamento – 3971-6147
Procuradoria – 3971-6008
Protocolo – 3971-6019
Saúde – 3971-6032 | 3971-6131
Turismo – 3971.6134 | [email protected]