Atendimento presencial está suspenso na Prefeitura de Matinhos por 15 dias, devido ao aumento no número de casos de Covid-19 no município

A Prefeitura de Matinhos suspendeu o atendimento presencial por 15 dias, devido ao crescimento no número de casos de Covid-19 na cidade. O decreto municipal n.º 549, com a determinação do prefeito Zé da Ecler, foi publicado no fim da tarde desta terça-feira (15). A partir desta quarta-feira (16), não haverá o atendimento presencial na […]

A Prefeitura de Matinhos suspendeu o atendimento presencial por 15 dias, devido ao crescimento no número de casos de Covid-19 na cidade.

O decreto municipal n.º 549, com a determinação do prefeito Zé da Ecler, foi publicado no fim da tarde desta terça-feira (15). A partir desta quarta-feira (16), não haverá o atendimento presencial na sede da Prefeitura de Matinhos e também em outras repartições públicas, exceto as unidades administrativas que prestam serviços considerados essenciais. Esta foi uma medida adotada pelo município para garantir a proteção da saúde dos servidores municipais.

Está mantido apenas o atendimento nos departamentos da Secretaria Municipal de Saúde e da Defesa Social.

O atendimento dos demais setores durante esses 15 dias serão realizados através do departamento da administração municipal e somente por telefone.

 

Telefones disponíveis:

Alvará – 3971-6046 | 3971-6136

Arrecadação – 3971-6137 | 3971-7002

Assistência Social – 3971-6257 | 3971-6258

Comunicação – [email protected]

Controladoria – 3971-6018

Defesa Civil – 3971-6145

Educação – 3971-6155

Finanças – 3971-6138

Fiscalização – 3971-6015

Gabinete – 3971-6010 | 3971-6005

Guarda Municipal – 3971-6247

ITBI – 3971-6251

Meio Ambiente – 3971-6156

Obras – 3971 6050 | 3971 6034

Ouvidoria – [email protected]

Planejamento – 3971-6147

Procuradoria – 3971-6008

Protocolo – 3971-6019

Saúde – 3971-6032 | 3971-6131

Turismo – 3971.6134 | [email protected]

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