Uma mulher, de 43 anos, procurou o quartel da Polícia Militar, em Pontal do Paraná, para denunciar que estava sendo vítima de violência física e psicológica por parte do companheiro. Segundo ela, na madrugada desta segunda-feira (13), o homem – com quem mantinha um relacionamento amoroso – teria a ameaçado de morte e danificou a porta do carro dela com chutes e pedradas.
As equipes deslocaram até o endereço indicado pela vítima e localizaram o suspeito saindo da casa. Durante a abordagem, a mulher confessou que dentro da residência e em um outro terreno haviam drogas, uma espingarda de pressão e um facão, utilizados para ameaçá-la.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima disse que sofre violência doméstica há muito tempo, mas que tinha medo de denunciar e perder a vida dela e a dos filhos.
Já o homem afirmou que os dois são usuários de drogas e que a mulher está tentando incriminá-lo após um pedido de separação. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde ela decidiu solicitar uma medida protetiva contra o suspeito.