×

Desentendimento entre vizinhos termina com tiros em Pontal do Paraná

A ocorrência de disparo de arma de fogo foi registrada por volta das 23h40 desta quarta-feira (25). Um homem de 44 anos relatou que estava bebendo cerveja junto com sua esposa dentro de casa, quando um vizinho chegou no local e passou a ameaçá-lo. O vizinho teria dito que tinha um revólver em casa e […]
Foto: Polícia Militar

A ocorrência de disparo de arma de fogo foi registrada por volta das 23h40 desta quarta-feira (25). Um homem de 44 anos relatou que estava bebendo cerveja junto com sua esposa dentro de casa, quando um vizinho chegou no local e passou a ameaçá-lo. O vizinho teria dito que tinha um revólver em casa e iria matar o homem. 

Com a ameaça, o dono da residência pegou uma pistola e uma espingarda e realizou dois disparos em frente à casa, para intimidar o vizinho. A Polícia Militar foi acionada no local e encontrou em frente à casa dois cartuchos de munição calibre 12 deflagrados. 

Os agentes perguntaram ao homem sobre as armas utilizadas, e ele informou que estavam dentro da residência. Durante as buscas, os policiais encontraram a pistola calibre 38 em cima de uma mesa na área externa, e a espingarda calibre 12 na sala. Junto com os armamentos, também foram encontrados quatro carregadores de pistola, seis cartuchos de munição 380 deflagrados, cinco  munições de 380 intactas, 22 munições de espingarda calibre 12 intactas e 2 cartuchos de munições calibre 12 deflagrados. O homem possuía o documento de posse dos armamentos e optou por não revelar a identidade do vizinho que realizou as ameaças para as autoridades policiais. 

Nossos Programas