×

Dona de lanchonete é presa por tráfico de drogas em Paranaguá

O cão farejador Urco auxiliou nas buscas pelo entorpecente e outros materiais.
Foto: Polícia Militar

A ação da Polícia Militar, no final da tarde desta quinta-feira (17), no bairro Nilson Neves, em Paranaguá, teve início após uma denúncia anônima indicar a chegada de uma carga de 10 kg de cocaína em um estabelecimento localizado na Rua do Agapanto.

Equipes da ROTAM do 9º Batalhão da Polícia Militar, com apoio do canil da ROTAM do Batalhão de Polícia Rodoviária, foram até o endereço, onde funciona uma lanchonete, para verificar a denúncia.

Uma mulher de 30 anos se apresentou aos agentes como responsável pelo local. De acordo com a Polícia Militar, havia um forte odor de maconha no ambiente. Ao ser questionada se conhecia o nome citado na denúncia anônima, a mulher informou que se tratava de seu ex-marido, e que o homem havia passado pelo local antes da chegada dos militares.

Os policiais perguntaram se havia drogas no imóvel. A mulher alegou que não tinha conhecimento, mas autorizou as buscas no estabelecimento e no imóvel anexo.

O cão farejador Urco auxiliou nas buscas. Na parte dos fundos da residência, foram encontradas embalagens plásticas e pinos utilizados para a venda de entorpecentes. Em um dos quartos, o cachorro indicou a presença de drogas. Sobre um guarda-roupa, os policiais localizaram 222 gramas de maconha.

Após o encerramento da vistoria, a mulher recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhada junto com os materiais apreendidos para a Delegacia Cidadã de Paranaguá.

Nossos Programas

Você não pode copiar conteúdo desta página