Dois homens foram mortos em um atentado a tiros na madrugada deste sábado (09), no bairro do Rocio, em Paranaguá.
A Polícia Militar foi acionada após populares ouvirem disparos de arma de fogo e perceberem uma correria na região. Os atiradores estariam em duas motocicletas e um dos suspeitos trajava um casaco de cor cinza.
Assim que as equipes da PM chegaram ao local, encontraram as duas vítimas caídas no chão, a poucos metros de distância entre si.
O SAMU foi acionado para prestar atendimento às vítimas, identificadas como Lucas Korsanke dos Santos e Gabriel Correia Gonçalves, mas a equipe de socorro pôde apenas constatar o óbitos dos dois rapazes.
Gabriel foi alvejado na cabeça e no rosto, já Lucas foi atingido por disparos na cabeça e no tórax.
No local do crime, foram encontrados cinco estojos de munição calibre .40.
Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal da cidade de Paranaguá.
Terceira vítima
Um terceiro homem foi alvo dos disparos desta madrugada. Ele conseguiu correr em direção ao parque de diversões instalado no Rocio e, com o apoio um amigo foi levado de moto ao Hospital Regional do Litoral. Com ferimentos nos braços, punho e abdômen, ele estava aguardando para passar por cirurgia.
A vítima estava lúcida e consciente ao chegar ao hospital e informou que havia sido baleado na Festa do Rocio. Além disso, relatou aos plantonistas que seus dois amigos também haviam sido atingidos pelos disparos, mas que ficaram caídos no local.