Na madrugada desta sexta-feira (20), moradores do bairro Cohapar, em Guaratuba, acordaram assustados com uma confusão no meio da rua. Um jovem de 26 anos, completamente perturbado, corria atrás dos pais tentando agredi-los.
O homem de 60 anos relatou que o filho havia chegado em casa muito alterado e tentado pegar dinheiro em sua carteira para comprar drogas. Porém, quando impediu o filho, passou a ser agredido pelo filho com socos e chutes, resultando em uma lesão na testa e na perna. Durante a confusão, o homem conseguiu alcançar um martelo para se defender e acertou a cabeça do filho, causando um ferimento.
Vizinhos acionaram a Polícia Militar no local e quando os agentes chegaram, abordaram o filho do casal, que tinha um sangramento na cabeça e a todo tempo desacatava e fazia ameaças contra os policiais. Algumas características indicavam que o rapaz estava sob efeito de drogas. O jovem foi encaminhado para o pronto-socorro de Guaratuba para receber atendimento e o pai também foi orientado a procurar por atendimento médico.