As prisões foram efetuadas entre a tarde desta quarta-feira (18) e a madrugada desta quinta-feira (19) nas cidades de Pontal do Paraná e Antonina.
Uma mulher de 47 anos, procurada pela justiça, foi presa em Pontal do Paraná na tarde de ontem. A equipe da Rádio Patrulha Auto realizava patrulhamento no balneário Monções quando avistou a mulher em atitude suspeita, que tentou se esconder dos agentes. Durante a abordagem, foi constatado que ela, que já havia sido presa por tráfico de drogas em 2013, possuía um mandado de prisão em aberto e estava em liberdade provisória desde 2014.
Já nas primeiras horas desta quinta-feira (19), um homem de 39 anos foi capturado por uma equipe da ROTAM que fazia patrulhamento no bairro Caixa D’água, em Antonina. Durante a abordagem, ao consultarem os documentos, confirmaram que o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto. Ele possui passagens por lesão corporal decorrente de violência doméstica.
Por volta das 3h, no balneário de Canoas, em Pontal do Paraná, um homem tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura. Os agentes iniciaram a perseguição e, ao consultar o nome no sistema, constataram que o suspeito de 25 anos era foragido da Colônia Penal Agrícola de Piraquara. O homem foi beneficiado com a saída temporária em agosto, e desde então não havia retornado para o sistema prisional.