×

Em Paranaguá jovem é presa por plantação de maconha em residência

Foto: Arquivo/Ilustração Por Bruna Letícia Uma plantação com 7 pés de maconha foi encontrada em uma residência no bairro Ponta do Caju, em Paranaguá. Uma pessoa foi presa por suspeita de tráfico, o flagrante ocorreu nesta terça-feira (5), por volta das 19h. A cannabis estava em uma fase diferente de crescimento entre 30 e 70 […]
Foto: Arquivo/Ilustração
Por Bruna Letícia

Uma plantação com 7 pés de maconha foi encontrada em uma residência no bairro Ponta do Caju, em Paranaguá. Uma pessoa foi presa por suspeita de tráfico, o flagrante ocorreu nesta terça-feira (5), por volta das 19h. A cannabis estava em uma fase diferente de crescimento entre 30 e 70 cm (centímetros).

Em um patrulhamento de rotina, a equipe Charlie do Pelotão Rotam da Polícia Militar que tem participado da operação Maré Alta, avistou em uma residência, na Travessa Doutor José Antônio da Cruz, a plantação de maconha. Quando os policiais chegaram na residência, a proprietária da casa, Dona Margarete da Cruz Rosa, foi indagada sobre as plantas que estariam em seu quintal, esta informou a equipe, que o cultivo era de responsabilidade dos filhos. Enquanto os policiais conversavam com a senhora, no fundo do terreno, uma jovem, ao perceber a presença dos policiais, tentou arrancar os pés de maconha dos vasos, na tentativa de destruí-los.

A suspeita foi identificada como Débora da Cruz Rosa, de 20 anos. Diante dos fatos, a jovem recebeu voz de abordagem, a mesma relatou aos policiais que faz o cultivo da substância análoga a maconha, juntamente com seu irmão Sulivan, que não se encontrava na residência. Débora também entregou a equipe policial, um pote contendo cerca de 393 sementes de maconha. A jovem foi encaminhada a Delegacia de Polícia Cidadã de Paranaguá para as providências cabíveis. A equipe Rotam do 12º Batalhão também prestou apoio para condução dos ilícitos apreendidos até a delegacia.

Nossos Programas