×

Filho incendeia colchão de casa após briga familiar em Paranaguá

Durante a ocorrência, não houve registro de feridos.
Imagem: TVCI

Na manhã deste sábado (28), equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para combater um incêndio criminoso em uma residência na Rua Baronesa do Cerro Azul, no bairro Palmital, em Paranaguá.

De acordo com informações apuradas no local, após uma discussão entre mãe e filho, o homem teria ateado fogo a um colchão que estava em um dos cômodos da casa.

“Nós recebemos uma ligação dos vizinhos aqui da casa que estava pegando fogo relatando uma situação de briga familiar dentro da casa e que havia um incêndio criminoso, onde um dos membros da casa teria colocado fogo em um colchão”, explicou o 1º tenente Moraes, do Corpo de Bombeiros.

Para combater as chamas, foram mobilizados dois caminhões dos quartéis da Costeira e do Nilson Neves, que chegaram ao local cerca de cinco minutos após o acionamento. Segundo o tenente, há outros imóveis no mesmo quintal, mas nenhum deles foi atingido pelo fogo.

“Esse incêndio ficou contido, a gente conseguiu fazer o combate desse princípio de incêndio e acabou que esse incêndio não se propagou para o restante das residências”, concluiu o tenente.

 

 

Nossos Programas

Você não pode copiar conteúdo desta página