Fim de semana de transmissões exclusivas e ao vivo na TVCI

Ana Castela se apresentará hoje, pela primeira vez na cidade. No domingo (9) será a vez de Paranaguá receber a Corrida do Porto, que contará com percurso de 5 e 10 quilômetros nas dependências do porto, em uma prova inédita pelo cais.

O litoral paranaense recebe neste fim de semana dois grandes eventos que vão movimentar Matinhos e Paranaguá. Em comemoração ao aniversário dos 57 anos de Matinhos, Ana Castela se apresentará hoje, pela primeira vez na cidade. No domingo (9) será a vez de Paranaguá receber a Corrida do Porto, que contará com percurso de 5 e 10 quilômetros nas dependências do porto, em uma prova inédita pelo cais. Ambos os eventos terão transmissão ao vivo pelo Canal do Litoral, na TV aberta e no canal do YouTube @TVCIOficial.

Ana Castela

A partir das 20h30, Ana Zampier estará ao vivo no pavilhão montando no balneário Flamingo, mostrando os bastidores, a chegada de fãs com muita informação e descontração. A “Boiadeira” é reconhecida como uma das disseminadoras do agronejo no Brasil. Ana Castela é dona dos hits “Pipoco”, “Me Leva Pra Casa”, “Pocpoc”, “Dejavu” entre outros hits que embalarão o último verão. Ana Castela se destacou em 2023 como a artista mais ouvida no país e levantamentos mais recentes mostram que a Boiadeira continua dominando as paradas de sucesso.

Corrida do Porto

A única a ser realizada em um cais portuário no Brasil, duas mil pessoas já confirmaram as suas participações na segunda edição da Corrida do Porto de Paranaguá. Atividade que já rendeu prêmio internacional pela relação porto-cidade, terá transmissão da TVCI. Às 07h45, Michel Moreira irá mostrar a preparação dos atletas e como procederá à organização da corrida e caminhada, que terão os percursos de 3, 5 e 10 quilômetros para serem percorridos no complexo portuário.

 

Nossos Programas