×

Forças de segurança retomam trabalhos em local de explosão em Quatro Barras

Sem possibilidades de encontrar sobreviventes, as equipes se concentram agora na busca por fragmentos.
Foto: Corpo de Bombeiros

Desde as 7h desta quarta-feira (13), equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Científica, Esquadrão Antibombas e outras frentes atuam na fábrica de explosivos onde ocorreu a detonação acidental que deixou vítimas fatais na manhã de terça-feira (12).

Sem possibilidades de encontrar sobreviventes, as equipes se concentram agora na busca por fragmentos.

“A gente ampliou a área de atuação. Ontem fizemos uma área grande e agora ampliamos essa área de procura de vestígios. Além disso, estamos fazendo uma ação próximo da área de explosão, procurando por vestígios das vítimas e materiais que possam auxiliar a Polícia Científica a identificar o que aconteceu”, explicou a capitã Luisiana, do Corpo de Bombeiros.

Familiares dos nove funcionários que estavam no ambiente da explosão tiveram material genético coletado. Esses dados serão confrontados com os fragmentos recolhidos no local para confirmar a identificação das vítimas.

Em coletiva de imprensa no final da tarde de ontem, o secretário de Segurança Pública do Paraná, Hudson Leôncio Teixeira, afirmou que, diante do cenário encontrado, não há chances de localizar sobreviventes entre os nove desaparecidos. Outras sete pessoas feridas foram encaminhadas para atendimento médico.

Confira a identificação das vítimas 

Apoio a familiares

O Ministério Público do Paraná disponibiliza canais de atendimento para vítimas e familiares, oferecendo apoio jurídico aos diretamente afetados. O contato pode ser feito pelos telefones (41) 3250-8879 e (41) 3250-8878 ou pelo e-mail do promotor de Justiça: [email protected].

Nossos Programas

Você não pode copiar conteúdo desta página