×

Funcionária que teve celular roubado durante assalto em uma loja no Centro de Paranaguá fala com exclusividade à TVCI

Apesar de também ter pedido os produtos da loja, o homem levou apenas o celular da funcionária. 

A funcionária de uma loja localizada no Centro de Paranaguá teve o celular roubado no início da tarde desta terça-feira (26) por um indivíduo que estava se passando por cliente minutos antes do assalto ser anunciado.

De acordo com a vítima, o criminoso chegou no estabelecimento e pediu para experimentar diversas peças de roupa. “Eu atendi ele por, mais ou menos, 20 minutos. Ele separou umas três camisetas e pediu shorts também da numeração dele, pediu o que ele gostava, a marca que ele gostava. Eu atendi ele normal, ele foi educado, não foi grosso, não parecia estar drogado. Aí ele perguntou ‘acho que vai dar uns R$700,00 né? Vocês parcelam?’ e eu falei pra ele que o valor promocional a gente não parcelava, mas que eu podia dar um desconto pra ele pagar à vista e aí ele falou que ia sacar o dinheiro e já voltava, que era pra eu separar as peças pra ele”, contou.

Ainda conforme relatado pela funcionária, cerca de dois minutos depois o criminoso voltou para a loja e, fazendo menção de estar armado com uma faca, anunciou o assalto, solicitando que a vendedora colocasse as camisetas em uma sacola e entregasse o celular. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento.

Após o assaltante sair da loja, a vítima pediu socorro em estabelecimentos comerciais próximos. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, mas o suspeito -que vestia camiseta laranjada, bermuda preta e boné azul – não foi localizado.

Apesar de também ter pedido os produtos da loja, o homem levou apenas o celular da funcionária.

 

Confira a entrevista completa com a vítima:

Nossos Programas