×

GCM faz apreensão de armas de fogo que seriam usadas em execução

Uma das pistolas estava equipada com seletor de rajada, oferecendo maior poder de fogo, e carregada com 17 munições. A segunda estava carregada com 19 munições.
Foto: Guarda Civil Municipal

A ocorrência foi registrada por volta das 4h desta sexta-feira (26), no Centro Histórico de Paranaguá, enquanto uma equipe da Guarda Civil Municipal realizava patrulhamento preventivo. Um homem de 21 anos e um adolescente de 17 foram detidos portando armas de fogo.

Durante rondas pela Rua Pêssego Júnior, os agentes perceberam que dois homens tentaram se esconder para evitar uma possível abordagem. Diante da atitude suspeita, a dupla recebeu voz de abordagem. Na busca pessoal, os guardas localizaram uma arma de fogo com cada um dos suspeitos.

Uma das pistolas estava equipada com seletor de rajada, oferecendo maior poder de fogo, e carregada com 17 munições. A segunda estava carregada com 19 munições. Ambas estavam com a numeração suprimida.

Ao serem questionados sobre o motivo de estarem armados, os detidos confessaram que aguardavam a chegada de um indivíduo de uma facção rival para executá-lo.

Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Paranaguá.

Nossos Programas

Você não pode copiar conteúdo desta página