×

Genro esfaqueia sogro durante confusão em Paranaguá

Duas pessoas precisaram ser internadas depois de serem esfaqueadas na briga.

Na noite desta quinta-feira (28), equipes da Polícia Militar foram acionadas para uma ocorrência de lesão corporal no bairro Vila Garcia, em Paranaguá. Uma confusão entre sogro e genro por pouco não acabou em tragédia no local. Duas pessoas precisaram ser internadas depois de serem esfaqueadas na briga.

Um dos envolvidos, identificado apenas pelo nome de Matheus, teria sido responsável por ferir o sogro, um homem de 66 anos, após uma discussão. Após a situação, o suspeito e outras pessoas fugiram em direção ao bairro Jardim Esperança. O idoso foi encaminhado por familiares para atendimento médico no Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá.

Enquanto recebia atendimento na casa hospitalar, a vítima relatou aos policiais que uma discussão culminou na briga. O idoso indicou ainda que havia indivíduos armados durante o desentendimento e, ao tentar se defender, possivelmente teria ferido outras pessoas. Ele passou por procedimento cirúrgico e permanece internado no HRL.

Já no final da noite, por volta das 23h50, uma equipe do SIATE do Corpo de Bombeiros foi acionada no bairro Jardim Esperança. No endereço, havia um homem de 33 anos com ferimento por arma branca.

A vítima estava consciente e informou aos militares que mais cedo, havia presenciado uma confusão envolvendo dois conhecidos. Os envolvidos estavam em luta corporal, disputando a posse de um facão. Ao tentar apartar a briga, ele acabou ferido com golpes de facão.

O homem contou que foi embora e não buscou atendimento médico, mas passou mal horas depois, quando já estava em casa. A vítima apresentava ferimentos no tórax, braço e costas. Ele também foi encaminhado para o Hospital Regional do Litoral.

Nossos Programas

Você não pode copiar conteúdo desta página