×

Golpistas se passam por funcionárias de loja e enganam idosa em Paranaguá

No último sábado (28), uma idosa, de 72 anos, foi vítima de um golpe no Parque Agari, em Paranaguá. Duas mulheres, acompanhadas de uma criança em um carro Ônix de cor branca, se passaram por funcionárias de uma loja e enganaram a vítima, que  teria tentado comprar uma geladeira no estabelecimento comercial. Segundo a vítima, […]

No último sábado (28), uma idosa, de 72 anos, foi vítima de um golpe no Parque Agari, em Paranaguá. Duas mulheres, acompanhadas de uma criança em um carro Ônix de cor branca, se passaram por funcionárias de uma loja e enganaram a vítima, que  teria tentado comprar uma geladeira no estabelecimento comercial.

Segundo a vítima, ela teria tentado efetuar a compra no cartão de crédito, mas o limite aprovado não teria sido suficiente para concluir a aquisição. Após alguns dias, as golpistas foram até a casa da idosa dizendo que “voltaram da loja” com uma proposta especial de aumento de limite do suposto cartão e maior número de parcelas, tudo de forma facilitada e que ela só precisaria ir na loja física na segunda-feira para fazer a retirada do produto.

A dupla convenceu a vítima a passar o cartão pessoal para realizar a compra e pegaram o celular desbloqueado, resultando na contratação de um empréstimo.

Veja a reportagem:

 

 

 

 

Nossos Programas

Você não pode copiar conteúdo desta página