×

Grupo de adolescentes se afoga em Matinhos

Vítimas têm entre 11 e 15 anos e estavam no litoral participando de um campeonato de xadrez.
Reprodução/TVCI

Já passava das 18h30 desta quinta-feira (26) quando o Corpo de Bombeiros foi acionado em Matinhos para uma ocorrência de afogamento envolvendo cinco adolescentes, entre 11 e 15 anos.

O local do atendimento fica no Centro da cidade, próximo ao quartel dos bombeiros, facilitando o deslocamento rápido para o endereço. Com o auxílio de motos aquáticas e do efetivo, os cinco adolescentes foram resgatados sem gravidade.

Das cinco vítimas, duas foram liberadas no local e três foram encaminhadas para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do balneário Praia Grande, com graus de afogamento 1 e 2, considerados de leve a moderado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os postos de guarda-vidas que ainda estão ativos na cidade funcionam até 18h30. Portanto, não havia postos de guarda-vidas abertos quando os adolescentes se afogaram.

As vítimas são oriundas de Ponta Porã e estão no litoral para participar de um campeonato de xadrez.

 

Nossos Programas