A ocorrência aconteceu no sábado no balneário de Nereidas. De acordo com informações passadas, um senhor de 57 anos teria sido agredido pelo genro com uma paulada e a filha estaria desacordada em casa. Uma discussão em família terminou com agressão neste sábado em Guaratuba. A polícia militar foi acionada por volta das 23 horas […]
A ocorrência aconteceu no sábado no balneário de Nereidas. De acordo com informações passadas, um senhor de 57 anos teria sido agredido pelo genro com uma paulada e a filha estaria desacordada em casa. Uma discussão em família terminou com agressão neste sábado em Guaratuba.
A polícia militar foi acionada por volta das 23 horas com a informação de que um senhor de 57 anos teria sido agredido pelo genro e estava sangrando em via pública. Além disso, a filha do homem e esposa do agressor de 31 anos estaria desacordada em casa. A equipe teve dificuldades para encontrar o local, pois se tratava de uma área de brejo, no balneário Nereidas. Ao encontrar a vítima, ele estava ferido em via pública e relatou que entrou em vias de fato com o genro, que o atingiu com uma paulada no braço. O senhor disse estar com medo de retornar para a residência e a filha dele estava desmaiada.
Ao chegarem à casa, os policiais encontraram a mulher acordada e ela relatou que o agressor, o marido dela, havia fugido. Foram realizadas diligências na região em busca do agressor, mas o mesmo não foi encontrado. Já com relação ao estado das vítimas, a polícia ofereceu transporte ao pronto-socorro, mas tanto pai quanto filha negaram alegando estarem bem. O pai foi acompanhado para buscar os pertences e depois informou que iria para a casa de um amigo próximo. Até o fechamento deste material, o agressor não foi localizado.