×

Homem com tornozeleira eletrônica furta bicicleta no centro de Morretes

O suspeito admitiu o furto e confessou que venderia a bicicleta para comprar drogas.

Parte da ocorrência registrada na tarde desta terça-feira (8), no centro de Morretes, foi flagrada por câmeras de segurança de comércios da região. A vítima, uma mulher de 32 anos, acionou a Polícia Militar depois de constatar que sua bicicleta havia sido furtada.

A mulher contou aos militares que havia deixado a bicicleta sem cadeado em frente a uma panificadora e entrou no estabelecimento para tomar café. Cerca de cinco minutos depois, quando retornou, percebeu que a bicicleta já havia sido levada.

A ação do homem, de 31 anos, foi rápida. A equipe policial iniciou buscas pelo suspeito, seguindo em direção à cidade de Antonina. Na região da estrada do bairro Sapitanduva, os policiais abordaram um homem com uma bicicleta que correspondia com as características do produto furtado.

Ao ser abordado, o suspeito alegou que a bicicleta era emprestada, mas ao ser informado de que a ação havia sido flagrada por câmeras de segurança, ele admitiu o furto e confessou que venderia a bicicleta para comprar drogas.

O homem utilizava uma tornozeleira eletrônica que, segundo ele, estava sem bateria há pelo menos dois dias. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Morretes.

Nossos Programas

Você não pode copiar conteúdo desta página