Um senhor de 70 anos foi agredido pelo filho no último sábado (29), em Paranaguá, no Jardim América. Na ocasião, uma mulher acionou a Polícia Militar relatando que seu avô estaria sendo enforcado pelo próprio filho, de 41 anos, que é ex-presidiário e apresentava sinais de embriaguez.
Assim que os militares chegaram ao endereço, a vítima relatou que seu filho teria entrado em casa bem agitado e com sinais de que estava alcoolizado, causando danos materiais na residência, chegando a quebrar a porta do quarto onde estava a mãe, que também é idosa e estava descansado devido ao estado de saúde mais debilitada.
Após esse episódio, o agressor continuou causando confusão e indo até a cozinha pegar uma faca, a qual usou para ameaçar o pai de morte. Na sequência começou a agredir fisicamente o senhor de 70 anos e o jogando contra a parede. A vítima ficou com várias lesões pelo corpo e fortes hematomas pelos braços e também na perna direita.
O suspeito negou as acusações e afirmou que apenas havia ocorrido uma discussão entre os dois, porém após ser questionado sobre as lesões, o mesmo não soube responder. Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia Cidadã de Paranaguá.