Na noite desta segunda-feira (26) Paranaguá registrou mais um homicídio. Rafael José Silva, de 38 anos, conhecido como “Jacaré”, foi morto com um tiro na cabeça e um tiro no peito na Avenida Bento Rocha, na Vila Guarani, em Paanaguá.
De acordo com o 2º tenente Andrade, da Polícia Militar, os suspeitos estavam em uma motocicleta e fugiram do local após atingirem a vítima. “Nós recebemos informações de disparos de arma de fogo na Vila Guarani, na Avenida Bento Rocha, e deslocamos até o endereço e nos deparamos com o indivíduo em óbito, caído ao solo. Recebemos informações de que dois indivíduos chegaram armados em uma moto e efetuaram cerca de cinco disparos”, disse.
Ainda segundo a PM, o homem estava dentro do quintal da casa em que morava quando foi alvejado pelos disparos. “São três imóveis que têm dentro do terreno e ele ocupava um deles de aluguel”, concluiu o 2º tenente Andrade.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionadas e constataram o óbito da vítima. O local foi isolado pela Polícia Militar e a perícia realizada pela Polícia Civil. Após periciado, o corpo foi recolhido e encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal de Paranaguá.
A Polícia Militar realizou diligências pela região, mas nenhum dos suspeitos foi localizado. A Polícia Civil investiga o crime.