×

Homem é baleado durante confusão em tabacaria de Guaratuba

Por volta das 06h deste domingo (13), a Polícia Militar foi acionada em uma tabacaria localizada no Centro de Guaratuba para uma ocorrência de disparo de arma de fogo após uma briga.  Segundo informações de testemunhas, uma mulher de 31 anos teria sacado uma arma após uma briga e efetuado três disparos na direção de […]
Foto: Polícia Militar

Por volta das 06h deste domingo (13), a Polícia Militar foi acionada em uma tabacaria localizada no Centro de Guaratuba para uma ocorrência de disparo de arma de fogo após uma briga. 

Segundo informações de testemunhas, uma mulher de 31 anos teria sacado uma arma após uma briga e efetuado três disparos na direção de um jovem de 18 anos, que sofreu ferimentos na perna e abdômen. A autora dos tiros e o marido fugiram do local logo após os disparos, utilizando uma motocicleta. 

Por meio de imagens de câmeras de segurança e informações colhidas no local, o casal foi localizado próximo à casa onde moram. Segundo a mulher, ela havia sido agredida com um soco no olho durante uma confusão que ocorreu no local. O marido entrou na briga para defender a mulher, e outras pessoas acabaram se envolvendo na confusão generalizada. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o casal deixou o local a bordo de um carro, foi até a casa onde moram para buscar uma arma de fogo e voltou à tabacaria utilizando uma motocicleta. Ao chegarem no estabelecimento, uma nova briga começou e a mulher fez os disparos.

Segundo o proprietário do local, os tiros foram em direção aos clientes. Já a mulher relatou que atirou apenas para assustar as pessoas envolvidas na briga. Os três tiros atingiram um jovem de 18 anos, que contou aos policiais que não tinha relação com a confusão. 

Os agentes também realizaram buscas na residência do casal e encontraram a arma de fogo utilizada no crime dentro de uma mochila que estava escondida atrás da máquina de lavar roupas. Além da arma, dentro da bolsa também foi localizada uma grande quantia de drogas: mais de quatro quilos de maconha, 20g de murruga, mais de 400g de cocaína, 21 comprimidos de ecstasy e 26 unidades de refis de vape de cannabis. 

O casal recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, lesão corporal gravíssima e posse irregular de arma de fogo.

Nossos Programas