×

Homem é baleado em tentativa de homicídio em Paranaguá

De acordo com familiares, esta não foi a primeira vez que o jovem foi alvo de uma tentativa de homicídio.

No início da noite desta terça-feira (5), moradores do bairro Jardim Iguaçu, em Paranaguá, foram surpreendidos por diversos disparos de arma de fogo na Travessa dos Tucumãs. O atentado a tiros deixou um rapaz de 21 anos ferido.

A vítima estava conduzindo um carro quando foi baleada. Testemunhas indicaram que os atiradores estavam em uma motocicleta, se aproximaram e efetuaram os disparos. O jovem foi atingido no tórax e em um dos braços.

A vítima foi socorrida por familiares e encaminhada para a emergência do Hospital Regional do Litoral, onde permanece internada. O jovem não sofreu ferimentos graves.

De acordo com familiares, esta não foi a primeira vez que o jovem foi alvo de uma tentativa de homicídio.

Foram realizados patrulhamentos pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

Nossos Programas