Uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento na Rua Tapuia, no bairro Beira Rio, em Paranaguá, quando visualizaram dois indivíduos suspeitos parados em frente ao portão de uma residência, durante à tarde da última quarta-feira (04).
Os dois rapazes quando perceberam a presença policial, empreenderam fuga para o interior do quintal da residência. Os policiais perceberam que um dos indivíduos arremessou um pacote de cor branca para cima do telhado da casa vizinha e em seguida fugiu por cima do muro da casa.
O outro indivíduo, identificado como Thiago Clarindo Adão, tentou se esconder em um banheiro do lado interior da casa, mas a equipe da Polícia Militar fez a abordagem ao rapaz e nada de ilícito foi encontrado com ele.
Os militares conseguiram localizar o pacote com a droga que havia sido jogado anteriormente. A quantia de 31 gramas de substância entorpecente análoga a maconha, estava dividida em quatro pedaços de 13 gramas de substância análoga a cocaína, armazenada em um único saco plástico. A equipe policial realizou buscas no quintal, encontrando um buraco ao lado da residência, o qual tinha meio tablete de substância entorpecente análoga à maconha, pesando aproximadamente 419 gramas.
Em conversa com a proprietária da residência, informou desconhecer a comercialização de substâncias entorpecentes no local, bem como quem seria o proprietário das substâncias entorpecentes localizadas em seu quintal.
No interior da residência, foi localizada a quantia de R$ 130,00 e vários sacos plásticos, utilizados para embalagem e posteriormente para a comercialização de drogas. Também foi encontrada na cozinha da residência uma faca com resquícios de maconha.
Em conversa com o suspeito Thiago Clarindo Adão, assumiu para a equipe policial ser proprietário de toda a substância entorpecente localizada na residência. A proprietária do imóvel, Simony Bezerra Mendes, acompanhou toda a busca pela casa. Diante da situação, a equipe policial encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil, o suspeito Thiago, a dona da casa, Simonny e as substâncias entorpecentes apreendidas, bem como o dinheiro e demais objetos.