Uma confusão entre moradores em situação de rua deixou um dos envolvidos gravemente ferido na tarde deste domingo (15), em Pontal do Paraná. Testemunhas relataram que o motivo da briga entre os catadores de recicláveis seria uma mulher.
A vítima, de 37 anos, teria agredido o rosto do autor da facada, um homem de 50 anos, que reagiu desferindo um golpe com faca na região do torso da vítima.
Algumas pessoas que presenciaram as agressões pediram ajuda a policiais militares que realizavam uma operação de trânsito nas proximidades. Quando os agentes chegaram ao local, o Samu já prestava atendimento ao homem ferido, mas o agressor havia fugido.
Após patrulhamentos pela região, o suspeito foi localizado algumas quadras de distância. Ele confirmou a versão das testemunhas e, ao ser questionado sobre a faca utilizada, afirmou que havia se desfeito da arma. Mais tarde, a faca foi encontrada e apreendida.
A vítima recebeu os primeiros atendimentos na UPA de Praia de Leste e, devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhada ao Hospital Regional do Litoral.