Na madrugada deste domingo (5), um homem ficou gravemente ferido após ser esfaqueado por um colega de trabalho na Ilha do Mel.
O autor da agressão foi detido e relatou às equipes policiais que trabalha em uma lanchonete junto com a vítima. Após o turno de trabalho, os dois foram para um bar, onde tiveram um desentendimento. Os homens saíram do bar e iniciaram uma série de agressões físicas. Durante a briga, o autor das agressões atingiu o peito da vítima com uma facada. Algumas pessoas que presenciaram o crime conseguiram conter o agressor até a chegada da Polícia Militar.
O suspeito, um homem de 34 anos, natural do estado do Pará, carregava uma pochete contendo buchas de cocaína e R$120 em dinheiro. Os objetos foram apreendidos durante a abordagem da Polícia Militar, assim como a arma utilizada no crime.
A vítima foi encaminhada ao Posto de Saúde da localidade, com um ferimento grave na região do peito. Após os primeiros atendimentos na unidade, o homem foi transferido para o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, onde permanece internado.
O autor das agressões, foi preso.