×

Homem é preso após agredir e ameaçar sua esposa com uma faca em Matinhos

Suspeito foi contido por vizinhos durante tentativa de esfaquear a mulher.
Foto: PMPR

Um homem de 21 anos foi preso na noite desta terça-feira (28) após agredir sua esposa e ameaça-lá com uma faca, no bairro Sertãozinho, em Matinhos. O suspeito estaria embriagado e teria realizado o crime após uma discussão entre o casal.

A situação foi registrada por volta de 19h30, equipes da Polícia Militar (PMPR) foram acionadas por um vizinho do casal, que informou que o homem estaria agredindo e ameaçando a esposa. Na chegada ao local, a mulher informou que o seu esposo estaria embriagado e após uma discussão teria agredido a vítima com força corporal.

A equipe constatou marcas das agressões no braço esquerdo e nas pernas, compativel com as agressões narradas, evidênciando a violência doméstica contra a mulher de 24 anos. Ela ainda informou que o autor teria pegado uma faca e tentou aplicar um golpe na vítima, sendo impedido por vizinhos que estavam no local.

Diante dos fatos e das marcas de agressão, o homem recebeu voz de prisão por ameças e violência doméstica e familiar contra a mulher. Ele foi encaminhado para à Delegacia de Polícia Civil de Matinhos para as medidas cabíveis.

Nossos Programas