Um homem foi preso após ser encontrado em sua residência porções de drogas na última quinta-feira (27), no bairro Parque São João, em Paranaguá. O indivíduo colaborou com a Polícia Militar e mostrou onde estava os entorpecentes.
Após informações recebidas, uma quitinete no Parque São João, estaria sendo um ponto de tráfico de drogas na região. No local, o homem o qual houve a denúncia estava na residência e quando foi perguntado sobre o que havia no local de ilícito, ele já informou onde estava escondido os entorpecentes.
Uma bolsa estava escondida em embaixo da pia, contendo 31 gramas de cocaína, 5 comprimidos de ecstasy, junto de uma balança de precisão, pacotes de ziplock e um caderno com anotações financeiras. Além desse local, uma meia escondida em um bolso de jaqueta também teria substâncias, neste compartimento havia mais 16 buchas de cocaína, totalizando 14 gramas, todas prontas para venda.
O homem de 40 anos foi encaminhado e detido para a Delegacia Cidadã de Paranaguá para as previdências cabiveís.


Foto: Polícia Militar 






