×

Homem é socorrido após ser brutalmente agredido em Paranaguá 

Vítima estaria sob efeito de álcool e entorpecentes e passou a simular que estava nadando no próprio sangue.

Um homem de 36 anos foi socorrido na madrugada desta quarta-feira (1º), no bairro Vila Cruzeiro, em Paranaguá, depois de ser violentamente agredido por algumas pessoas. A vítima não soube informar o que teria motivado as agressões.

A Polícia Militar do Paraná foi acionada na região para atender uma situação de ameaça, porém o local não foi encontrado pela equipe. Quando os militares entraram em contato com o Centro de Operações, foram informados sobre uma ocorrência de agressão próximo a um bar.

Quando a equipe chegou ao endereço, encontrou um homem de 36 anos no chão, ensanguentado, com diversos ferimentos. O homem estaria sob efeito de álcool e entorpecentes e passou a simular que estava nadando no próprio sangue.

Equipes da Guarda Civil Municipal de Paranaguá estavam no local e auxiliaram no atendimento. Nenhuma testemunha, nem a vítima, souberam indicar a autoria das agressões. O homem, identificado como Cleber, relatou apenas que várias pessoas o teriam agredido.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou atendimento ao homem. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional do Litoral para atendimento médico.

 

Nossos Programas