×

Motorista embriagado bate em carro parado e cai em valeta durante fuga

Na madrugada do último sábado, um motorista de 43 anos foi detido em Guaratuba por embriaguez ao volante, desacato e perturbação do sossego. O condutor do veículo, que apresentava sinais visíveis de embriaguez, confirmou à equipe policial que havia ingerido bebida alcoólica com a companheira em um bar próximo. Durante o retorno para casa, o […]

Na madrugada do último sábado, um motorista de 43 anos foi detido em Guaratuba por embriaguez ao volante, desacato e perturbação do sossego. O condutor do veículo, que apresentava sinais visíveis de embriaguez, confirmou à equipe policial que havia ingerido bebida alcoólica com a companheira em um bar próximo.

Durante o retorno para casa, o homem colidiu com um veículo que estava estacionado em via pública. O proprietário do carro relatou que acordou com o barulho em frente à sua residência e levantou para verificar o que estava acontecendo. Ele percebeu que haviam batido em seu carro e arrastado o veículo por aproximadamente 10 metros.

O motorista embriagado fugiu do local da colisão, andou por mais 700 metros e caiu com o veículo em uma valeta. O homem chegou a abandonar o carro na tentativa de fugir, mas foi abordado por uma equipe da Polícia Militar a poucos metros do local.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista, que mal conseguia se manter em pé diante da equipe, recebeu voz de prisão, mas resistiu às ordens e desacatou os agentes, que precisaram usar algemas para contê-lo.

Nossos Programas