No final da tarde deste domingo (28), equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Polícia Militar (PM) foram acionadas no bairro Vila São Jorge, em Paranaguá, para atender a uma ocorrência de agressão entre dois homens. No local, encontraram um dos envolvidos já em óbito.
Segundo denúncias, os dois estariam consumindo bebida alcoólica desde a manhã, quando tiveram um desentendimento que evoluiu para luta corporal. O indivíduo identificado como Gerson, de 34 anos, teria aplicado um golpe de estrangulamento, conhecido como “mata-leão”, em seu colega. A vítima caiu desacordada e em seguida, teria recebido chutes na cabeça enquanto ainda estava inconsciente.
Ao chegar ao endereço, a Polícia Militar encontrou a vítima desacordada e percebeu que o suspeito tentou fugir em direção a um matagal ao notar a presença da equipe. Enquanto os policiais realizavam buscas, o óbito da vítima foi confirmado pelo SAMU.
Foi realizado cerco nas imediações, mas Gerson conseguiu escapar. A vítima foi identificada como Alessandro Ferreira Alves, de 26 anos.


Reprodução/TVCI 






