Um homem, de 29 anos, foi preso pela Polícia Militar na manhã da sexta-feira (14) na região de Alexandra, em Paranaguá, acusado de violência doméstica. O suspeito arrombou a porta da casa da ex-companheira, tentou fugir com o bebê de 1 ano e três meses do casal, agrediu a mulher e a ameaçou com uma faca caso ela acionasse a Polícia Militar.
Segundo a vítima, o homem, que supostamente estava sob efeito de bebidas alcoólicas e entorpecentes, teria passado a madrugada a incomodando, batendo na porta e pedindo para ver o filho. Por volta das 06h20 da manhã, ele arrombou a porta e foi pegar a criança.
Na tentativa de impedir que o agressor saísse com o filho, a vítima teve as roupas rasgadas e foi ameaçada com uma faca. Ele ainda quebrou as louças e disse que a mataria caso chamasse a Polícia Militar. Para que a mulher não tirasse a criança do colo, ele a agrediu com chutes e tapas no braço.
A Polícia Militar chegou no endereço indicado e visualizou a mulher e o agressor discutindo na rua. A vítima informou aos militares que o relacionamento dos dois chegou ao fim e que ele não aceita.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Cidadã de Paranaguá.