×

Homem morre após ser brutalmente espancado em Guaratuba

A vítima foi identificada como Marco Antônio Angeki de Carvalho, de 36 anos. Ele morava na Casa Bethânia, instituição que acolhe pessoas em situação de rua.
Foto: Arquivo | TVCI

Na noite do último sábado (10), a cidade de Guaratuba registrou mais uma morte violenta. A Polícia Militar foi acionada no bairro Nereidas para verificar uma possível situação de lesão corporal. O solicitante informou que um de seus funcionários havia sido agredido em uma obra.

Ao chegarem ao endereço da ocorrência, os policiais encontraram um homem de 36 anos caído no chão, com um ferimento gravíssimo na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima ao pronto-socorro do município, mas, devido à gravidade da lesão, o homem não resistiu e morreu.

No local, testemunhas relataram que a vítima morava na Casa Bethânia, instituição que acolhe pessoas em situação de rua. Ninguém soube repassar aos policiais informações sobre a autoria do crime nem há quanto tempo a agressão teria ocorrido.

Segundo o responsável pela casa de acolhimento, três moradores estavam trabalhando na obra indicada. Com a identificação dos dois homens que deveriam estar junto da vítima no momento do ocorrido, a polícia realizou buscas, mas não localizou a dupla.

A vítima foi identificada como Marco Antônio Angeki de Carvalho, de 36 anos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá para exames complementares.

A Polícia Civil investiga o caso. Foi instaurado inquérito policial, com a realização de laudos periciais e oitivas.

Nossos Programas

Você não pode copiar conteúdo desta página