×

Homem morre em confronto armado com a Polícia Militar em Pontal do Paraná

Durante a tentativa de escapar da abordagem, o suspeito teria disparado contra os militares.

A abordagem da Polícia Militar, no final da noite da última sexta-feira (10), resultou na morte de um suspeito de 23 anos na cidade de Pontal do Paraná. Durante a averiguação de uma denúncia de tráfico de drogas, o homem teria disparado contra os militares, que revidaram os tiros.

A denúncia recebida pela PM indicava que, na Avenida Marrocos, no balneário Canoas, em Pontal do Paraná, estariam ocorrendo situações de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, ameaças e outros crimes. Uma equipe do BPChoque foi ao endereço para verificar a situação.

No local, a equipe visualizou o suspeito em frente a uma casa manuseando uma arma de fogo. Uma mulher que o acompanhava fugiu ao notar a aproximação dos agentes. Os policiais deram voz de abordagem ao homem, porém ele teria ignorado a ordem e iniciado uma fuga pelos fundos da residência. Durante a tentativa de escapar, o suspeito teria disparado contra os militares. Na troca de tiros, o homem acabou morto.

Com ele, os policiais encontraram uma pistola calibre 9 mm com 13 munições intactas no carregador. Dentro do imóvel, foi localizada uma espingarda calibre .28, um rifle calibre .22 com silenciador artesanal e uma balaclava do tipo touca ninja. Também foram apreendidas porções de maconha e cocaína no local.

O suspeito era conhecido na região como “Vitinho Japonês”. O corpo foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, e o material apreendido foi levado para a Delegacia da Polícia Civil.

Nossos Programas

Você não pode copiar conteúdo desta página