Uma equipe da Polícia Militar foi acionada no bairro Jardim Jacarandá, por volta das 19h45 desta segunda-feira (18), para uma ocorrência de lesão corporal. Um homem de 31 anos havia sido agredido no endereço, e os criminosos teriam tentado esfaqueá-lo no pescoço.
Em conversa com os militares, a vítima relatou que estava dormindo quando foi acordada por alguém que chamava no portão de sua casa. Ao sair do imóvel, encontrou cinco indivíduos em frente à residência, três deles identificados pelo morador.
O homem contou ainda que foi segurado pelo grupo e agredido. Um dos suspeitos teria desferido uma facada contra o pescoço da vítima, que o atingiu de forma superficial. Nesse momento, ele conseguiu fugir dos agressores.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima retornou para casa mais tarde, porém os criminosos teriam voltado ao endereço, obrigando-o a fugir novamente. O homem procurou ajuda na casa da namorada para acionar a Polícia Militar. Após essa segunda fuga, os suspeitos teriam incendiado a residência.
A vítima foi encaminhada para atendimento médico na UPA de Paranaguá. O homem não indicou a possível motivação da agressão. Nenhum dos suspeitos identificados pela vítima foi preso.