×

Homem suspeito de estupro de vulnerável é linchado em Paranaguá

Na noite desta terça-feira (10), policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar foram acionados no bairro Jardim Esperança, em Paranaguá, para atender a uma ocorrência de espancamento no meio da rua. Moradores da região acusaram um homem de estupro de vulnerável.   A própria vítima, uma criança de 6 anos, teria revelado a uma pessoa […]
Reprodução/TVCI

Na noite desta terça-feira (10), policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar foram acionados no bairro Jardim Esperança, em Paranaguá, para atender a uma ocorrência de espancamento no meio da rua. Moradores da região acusaram um homem de estupro de vulnerável.  

A própria vítima, uma criança de 6 anos, teria revelado a uma pessoa que o suspeito, namorado de sua mãe, havia a beijado em um cômodo da casa. A informação chegou ao conhecimento dos vizinhos, que invadiram a residência, retiraram o homem do local e iniciaram o linchamento.  

De acordo com informações apuradas pela reportagem da TVCI no local, o suspeito morava no Rio Grande do Sul e mantinha um relacionamento à distância com a mãe da criança. Ele teria chegado na cidade há poucos dias e estava hospedado na casa onde o abuso supostamente ocorreu.  

O homem possui uma longa ficha criminal, com mais de 10 passagens pela polícia por crimes como roubo, ameaça e lesão corporal. Ele era considerado foragido da justiça, com um mandado de prisão em aberto expedido pelo estado do Rio Grande do Sul. Durante as buscas, materiais de pornografia foram encontrados no celular do suspeito.  

O Siate precisou resgatar o homem, que estava ferido. Ele foi escoltado para a Upa da cidade para receber atendimento médico. E depois encaminhado para a cadeia pública de Paranaguá. 

O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes da Polícia Civil (Nucria) e o Conselho Tutelar também prestaram atendimento à ocorrência de estupro de vulnerável. 

Nossos Programas