×

Homem tem casa invadida em Morretes e é brutalmente agredido por suspeitos

Vítima teria presenciado e interferido em briga de casal horas antes da agressão.

Um homem de 46 anos foi socorrido por familiares na noite de terça-feira (18), na região do bairro Sapitanduva, em Morretes, depois de ser brutalmente agredido por três suspeitos. A agressão teria sido motivada após a vítima presenciar uma briga de casal e intervir na situação.

De acordo com o boletim de ocorrência, dois irmãos da vítima chegaram ao local da agressão quando três suspeitos estavam fugindo da região. Dois deles foram identificados pelo irmão por apelidos; o terceiro indivíduo, que não foi identificado, teria deixado o local confessando que havia batido na vítima.

Quando a irmã encontrou o homem caído, acreditou que ele estava morto devido aos ferimentos. O irmão fez o resgate da vítima e o transportou até o Hospital de Morretes, onde confirmaram que o homem não estava morto, mas tinha lesões graves.

O homem apresentava ferimentos na cabeça, possivelmente causadas por objeto cortante, e nos braços — possivelmente o homem foi atingido por golpes de bastão de madeira. A vítima conseguiu informar aos policiais que os agressores haviam invadido sua casa e o agredido, levando-o até uma região de matagal. O crime teria sido motivado após a vítima intervir em uma briga de casal.

A vítima foi transferida para o Hospital Regional do Litoral para avaliação médica. De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado, ele deve receber alta nas próximas horas.

Nossos Programas

Você não pode copiar conteúdo desta página