Um jovem de 26 anos foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (29), em uma farmácia localizada na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, no bairro Vila dos Comerciários, em Paranaguá. O autor dos disparos seria um policial à paisana. A principal suspeita é de que se trate de um crime passional.
A situação registrada dentro do estabelecimento comercial já é investigada pelas autoridades. No local, foram apresentadas ao menos duas versões sobre o que poderia ter levado à morte do rapaz.
A versão apresentada pela Polícia foi de que o jovem havia chegado armado à farmácia e feito ameaças a um funcionário. Ao presenciar a situação, o agente teria dado ordens para que o homem soltasse a arma. Porém, o jovem teria apontado a arma para o policial, que realizou os disparos.
Já os familiares do jovem indicaram que o crime seria passional. O funcionário da farmácia teria um envolvimento amoroso com uma colega de trabalho; a mulher seria companheira do homem baleado. Segundo a irmã do rapaz morto, durante o dia, o jovem teria sido ameaçado pelo suposto funcionário.
A vítima foi identificada como Vitor Cordeiro Machado, de 26 anos. O corpo do jovem foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Paranaguá e encaminhado para exames complementares.


Reprodução/TVCI 






