×

Idoso é morto com golpes de faca em Guaratuba

Vizinhos informaram aos policiais que atenderam a ocorrência que durante a madrugada, não foram ouvidos barulhos ou qualquer movimentação suspeita.
Foto: Michel Moreira/TVCI

O corpo de Sidney José Pereira Júnior, de 66 anos, foi encontrado por moradores do bairro Vila Esperança, em Guaratuba, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (12), na Rua João Batista Pedroso.

De acordo com informações apuradas pela equipe da TVCI no local do crime, a vítima era natural de Santa Catarina, mas residia em Guaratuba. Vizinhos informaram aos policiais que atenderam a ocorrência que durante a madrugada, não foram ouvidos barulhos ou qualquer movimentação suspeita.

Sidney José foi morto com golpes de faca. O agressor, que ainda não foi identificado, teria utilizado uma faca de serra na ação. A arma foi encontrada ao lado do corpo da vítima.

A Criminalística foi acionada para realizar a perícia no local. Após a conclusão, o corpo da vítima será encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde passará por exames complementares.

A Polícia Civil agora atua na investigação de mais uma morte violenta na região. Este é o 8º homicídio registrado em Guaratuba em 2025 e o 49º no litoral.

Nossos Programas

Você não pode copiar conteúdo desta página