×

Jovem é estuprada após sair de casa noturna em Paranaguá

Autor do crime gravou toda ação com o celular e, mesmo assim, responderá pelo crime em liberdade com uso de tornozeleira eletrônica.
Câmera de segurança flagrou o autor levando a vítima para o banheiro do posto desativado, onde ocorreu o abuso sexual.

A TVCI recebeu com exclusividade imagens de câmera de segurança que mostram um crime bárbaro na cidade de Paranaguá, onde uma jovem foi vítima de estupro após sair de uma casa de shows na madrugada do último dia 23 de fevereiro.

A mulher, visivelmente sob efeito de bebidas alcoólicas, foi conduzida pelo criminoso até um posto de gasolina desativado para que ela pudesse utilizar o banheiro. No momento que eles chegam na porta do espaço, o homem a segura a força e arrasta para dentro, onde consuma o abuso sexual.

“A vítima estava em uma festa na casa de shows Porto Santo e lá ela acabou se relacionando com um sujeito conhecido dela aqui na cidade. Eles não tinham nenhum tipo de relacionamento anterior, mas ela já o conhecia e eles acabaram se relacionando nesse dia. Após a festa, ela manifestou vontade de ir ao banheiro e a festa já tinha sido encerrada, então ela não podia entrar no banheiro novamente, e ele disse que conhecia um posto abandonado, local onde ela poderia ir ao banheiro. Então, os dois foram até lá e chegando lá o autor forçou relações sexuais não consentidas  com a vítima”, explicou a delegada responsável pelo caso, Maluhá Soares.

No áudio captado pela câmera, retirado do material para preservar a identidade da vítima, é possível ouvir o momento em que a jovem diz “não” e emite sons de dor. “Nessas filmagens mostra claramente a vítima dizendo que não quer e ele não respeita a manifestação de vontade da vítima. Ele puxa ela pelos braços, arrasta ela pelo corredor e mesmo ela dizendo que não, ele pratica relações sexuais forçadas, não consentidas com ela”, disse a delegada.

Conforme informado pela vítima, o homem gravou todo o ato criminoso com o celular. Após o abuso, o autor saiu do local e deixou a mulher para trás, que em instantes depois encontrou com os amigos e relatou o que crime.

A vítima foi levada para a Delegacia Cidadã de Paranaguá para fazer o boletim de ocorrência e foi ouvida pelas equipes. Ela também foi encaminhada para atendimento médico e para Instituto Médico Legal de Paranaguá (IML) para a realização de exames.

A mulher não soube informar o nome completo e endereço do autor do estupro. No entanto, após as investigações da Polícia Civil, o autor foi identificado e, mesmo com todos os elementos, ele responderá o processo em liberdade, com uso de tornozeleira eletrônica. “Esse sujeito vai ficar com monitoramento eletrônico pelo período de seis meses e também foi apreendido o aparelho celular dele pra gente verificar se existem provas, filmagens ainda nesse celular”, concluiu a responsável pelo caso.

Confira a reportagem:

Nossos Programas

Você não pode copiar conteúdo desta página