Na madrugada do último sábado (23), a cidade de Paranaguá registrou mais uma morte violenta. Foi o quinto homicídio no município apenas no mês de agosto. Por volta das 3 horas, equipes da Polícia Militar foram acionadas no bairro Rocio para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo.
Um homem de 30 anos, que estava como motorista de um veículo, foi executado com diversos tiros. A vítima foi identificada como Jisreel Andrey Rodrigues da Costa.
Toda a situação foi registrada na Travessa Felipe Mattar. A vítima estava na direção de um Volkswagen Nivus quando foi surpreendida pelo atirador, que disparou diversas vezes em sua direção.
De acordo com o boletim de ocorrência, dentro do veículo estavam dois amigos de Andrey e duas mulheres que saíam da boate. As testemunhas relataram que, ao ouvirem os tiros, saíram correndo e não souberam indicar a autoria do atentado nem as características do atirador.
Após abrir fogo contra o jovem, o suspeito teria fugido correndo do local.
Equipes de socorro estiveram na ocorrência, mas a morte de Andrey foi confirmada ainda no local.
A Polícia Civil investiga o 31º homicídio registrado em Paranaguá em 2025. No litoral, já são 46 mortes violentas neste ano.