Lei Seca é revogada liberando bares e restaurantes a comercializar bebida alcoólica no domingo (2)

No inicio da tarde desta sexta-feira (30), o secretário estadual de Segurança Pública Wagner Mesquita, revogou a lei Seca, que havia sido decretada na quinta-feira (29), que proibia a venda e o consumo de bebida alcoólica no Paraná, durante o pleito eleitoral do próximo domingo (2). A revogação vem de encontro com o oficio encaminhado […]
Com a revogação bares e restaurantes poderão comercializar as bebidas alcoólicas. Foto: Diogo Monteiro / TVCI

No inicio da tarde desta sexta-feira (30), o secretário estadual de Segurança Pública Wagner Mesquita, revogou a lei Seca, que havia sido decretada na quinta-feira (29), que proibia a venda e o consumo de bebida alcoólica no Paraná, durante o pleito eleitoral do próximo domingo (2).

A revogação vem de encontro com o oficio encaminhado pela Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas (Abrabar) pedindo que a medida não fosse aplicada no Paraná. De acordo com o representante dos empresários, a proibição acaba atrapalhando o turismo em algumas cidades e as vendas de comerciantes.

A venda e o consumo de bebidas alcoólicas foram liberadas no Paraná, mas é importante lembrar que no local de votação a Polícia Militar não vai autorizar a entrada de eleitores com latas de cerveja ou qualquer outro tipo de bebida. O cidadão deverá ter o controle do consumo para evitar transtornos”, disse o tenente-coronel Durval Tavares.

375253b1-sem-título Lei Seca é revogada liberando bares e restaurantes a comercializar bebida alcoólica no domingo (2)

Nossos Programas